Anúncios
Nas últimas horas um vídeo começou a circular nas redes sociais e acabou viralizando. Uma esposa enfurecida resolveu castigar o seu marido e sua suposta amante.
O caso aconteceu na última segunda-feira (4), em Sri Sathyasai, Índia, um homem e sua alegada amante foram constrangidos a fazer um desfile público. Hussain, com 30 anos, e Shabana, com 32, tiveram seus braços amarrados, parte de seus cabelos raspados e sofreram agressões enquanto eram forçados a percorrer o trajeto descalços para que fossem “humilhados”.
Anúncios
A mentora da punição foi Nazia, a esposa de Hussain. O desfile como forma de punição teve início precisamente na entrada da residência de Shabana. Nazia e outras nove indivíduos foram detidos em relação a esse incidente, que foi considerado abusivo pelas autoridades locais.
“Hussain está num suposto relacionamento ilegal com Shabana e, por esse motivo, a esposa do “infiel” foi ao local onde Shabana reside, raspou a cabeça dos dois e os exibiu pela cidade”, afirmou o agente de polícia identificado como P. Kanjakshan.
Anúncios
Vdeos do homem com a suposta amante mostram os dois sendo castigados e hostilizados; confira abaixo:
A woman and a man's half of hair was chopped-off by her husband and in-laws and ties sandals around necks and paraded in the village, as a punishment on the suspicion of having an illicit relationship with him, in Lepakshi mandal of Sri Sathya Sai dist. #AndhraPradesh #Inhuman pic.twitter.com/2uMvHZ77vb
— Surya Reddy (@jsuryareddy) September 4, 2023
De acordo com as autoridades locais responsáveis pela investigação do caso, contando com a colaboração de familiares, Nazia tomou medidas punitivas contra Hussain e sua rival.
Shabana se separou há dois anos. Não está claro por quanto tempo ela esteve envolvida com Hussain. Os dois teriam recebido diversos alertas de parentes de Nazia para encerrar o relacionamento.
Via: extra.globo.com