Vídeo de influenciador que afirma ter supostamente vivido um affair com o pastor André Valadão apoiador de Bolsonaro; viraliza

Pastor André Valadão é conhecido por suas falas homofóbicas.

Anúncios

Nos últimos dias o nome do pastor André Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, que fica na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, tem sido um dos mais comentados nas redes sociais.

Apoiador ferrenho do candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro, André Valadão que se diz servo de Deus, vem dando maus exemplos, ao divulgar fake news, ou seja, mentindo em relação ao oponente do presidente, o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Anúncios

Entretanto, este não é o único motivo para que o nome de André Valadão fique ente os mais falados na internet, há boatos que por trás do pregador evangélico homofóbico, existem fatos obscuros, como, por exemplo, que o pastor gosta de rapazes.

Há muitos anos estes boatos circulam nos bastidores da Igreja Batista da Lagoinha, dizem as más línguas que existem vídeos onde o pastor aparece trocando carícias com outros homens.

Anúncios

Nas últimas horas começou a circular nas redes sociais um vídeo publicado pelo digital influencer Bruno Sartoni, mais conhecido como “Bruxo dos Vídeos”, onde ele afirma que teve um caso com André Valadão e que este é um dos maiores arrependimentos de sua vida.

Confira o vídeo a seguir.

Nas imagens que circulam na internet, Bruno manda um recado para André Valadão: “Para de se fazer de doido. Você pode fingir ser mentira. Você pode falar que não aconteceu”, disse em trecho do vídeo que você pode assistir abaixo:

O pastor André Valadão, casado com Cassiane Valadão, até o momento não se pronunciou sofre o caso.

Via: bnews.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.