Vídeo: Mãe flagra filha vandalizando estação de ônibus, a faz limpar o local e imagens viralizam

Mãe compartilhou o vídeo da filha fazendo a limpeza e é ovacionada nas redes sociais.

Anúncios

Nos últimos dias, dois vídeos viralizaram nas redes sociais e vem chamando a atenção de milhares de pessoas.

O caso aconteceu na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. O primeiro vídeo que viralizou mostra duas adolescentes vandalizando a Estação Alencastro, elas escrevem na parede do local de embarque de passageiros de ônibus.

Anúncios

Nos comentários do vídeo em que as adolescentes são vistas vandalizando o local, várias pessoas condenaram a ação, um internauta chegou a afirmar que era preciso identificar quem estava nas imagens para que fossem forçadas a limpar pagando o produto de limpeza.

A mãe de uma das adolescentes a reconheceu e resolveu dar um corretivo na filha, o que a jovem não imaginava é que voltaria a viralizar nas redes sociais.

Anúncios

O segundo vídeo que também ganhou muita repercussão mostra uma das meninas sentada em um banco com uma esponja na mão limpando o local onde ela e a colega rabiscaram.

A mãe da adolescente que gravou o vídeo pode ser ouvida ao fundo pedindo que a filha limpe o local direito.

“A mãe está extremamente envergonhada pela filha, pediu para postarmos esse vídeo e nos disse que medidas serão tomadas”, disse na legenda um dos portais que publicou o vídeo.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Primeira Hora (@primeira_hora)

O castigo dado pela mãe à adolescente foi muito elogiado nas redes sociais. O caso gerou tanta repercussão que a deputada estadual Janaína Riva (MDB) afirmou que faria o mesmo.

“Eu faria o mesmo! Parabéns a mãe e parabéns pra essa menina que um dia será mulher e mãe, com certeza vai entender a importância desse gesto, disse a parlamentar mato-grossense.

Via: midianews.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.