Vídeo: sargento do Exército é pego filmando partes íntimas de mulheres em supermercado, no DF; na delegacia ele confessou o crime

O sargento do Exército foi levado preso e confessou o crime.

Anúncios

O caso que aconteceu dentro de um supermercado que fica situado na Vila São José, na pequena  Brazlândia, no Distrito Federal, foi registrado pelo portal de notícia da Globo nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, causando impacto e revolta popular.

De acordo com as informações, o acusado de importunação sexual contra uma jovem que estava fazendo suas compras em um corredor de supermercado é um sargento do Exército do DF. O caso ocorreu no último sábado, dia 25 de fevereiro de 2023.

Anúncios

Segundo mostram as imagens das câmaras de segurança do estabelecimento onde tudo aconteceu, o sargento filmou as partes íntimas de duas clientes que estavam usando saia.

Ainda de acordo com informações e registros policiais da Polícia Militar do Distrito Federal, o funcionário do exercito é lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda.

Anúncios

Após ser detido, o sargento do Exército foi ouvido e posteriormente liberado, para isso, assinou um termo se comprometendo a comparecer à Justiça quando chamado.

Até o momento desta edição, o Exército ainda não emitiu nota se manifestando sobre o caso, assim também como nenhum pronunciamento das vítimas na mídia.

Assista o vídeo com mais detalhes do caso CLICANDO AQUI!

O caso veio à tona após uma das vítimas que foi importunada por ele desconfiar que estava sendo filmada por debaixo de sua roupa no corredor do supermercado. No mesmo instante, ela acionou a polícia. Na delegacia, o homem confessou o crime. Ele irá responder por importunação sexual.

Via: band.uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.