7 anos após o incêndio da Boate Kiss, os novos detalhes do caso impressionam

A situação se arrasta na justiça já faz mais de 7 anos, o que deixa os familiares e amigos indignados

PUBLICIDADE

Quem não se lembra da tragédia que matou 242 pessoas em uma casa de shows no Sul do país. Pois bem, a situação ocorreu a mais de 7 anos , e o que mais surpreende é que nenhum responsável ainda foi julgado. Como também, nenhuma autoridade foi indiciada sobre o fato que deixou centenas de pessoas tristes e inconformadas.

Fato este que deixa a população de certa maneira indignada, tendo em vista a justiça de nosso país ser muito lenta em casos de grande complexidade. Lembrando que nem mesmo os três acusados do caso permaneceram presos, já que eles tiveram o benefício de responder por tal fato em liberdade.

PUBLICIDADE

O que tem tudo pra mudar em breve, já que o julgado do primeiro acusado do crime está marcado para o dia 16 deste mês de março. Momento que é esperado com grande ansiedade pelos familiares e amigos das vítimas, que já esperam por um bom tempo por justiça.

PUBLICIDADE

Contudo, somente esse julgamento tem data prevista. O restante dos acusados nem sequer possuem uma data para serem julgados. O que continua deixando muitas pessoas inconformadas, que esperam que os mesmos possam ser responsabilizados criminalmente o mais rápido possível.

Vale lembrar, que este primeiro julgamento é de Luciano, que por sinal é um dos integrantes da banda que realizaria o show da noite na boate Kiss, que fica na Cidade de Santa Maria. Onde diversas pessoas se dirigiram até a cidade na época para prestar as últimas homenagens e também protestar contra a morte dos mesmos.

PUBLICIDADE

Em relação aos outros dois acusados, que se trata do dono da boate e mais um integrante da banda, os mesmos conseguiram transferir seus casos de comarca. O que por sinal, atrasa ainda mais o andamento do processo, que sem dúvidas já é lento por si só.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.