Após engravidarem do mesmo homem, irmãs gêmeas têm filhos gêmeos e dão a luz no mesmo dia

Uma história incrível, surpreendente e muito real, venha entender o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Ter o prazer de gerar uma criança é o desejo da maioria das mulheres, poder ter um filho e saber que ele saiu de você é mágico. Cada momento que passa e ele via se desenvolvendo na sua barriga é surreal.

Mas na maioria das vezes nem sempre é possível que isso ocorra da maneira natural das coisas, é possível que surja algumas dificuldades que acabam impossibilitando algumas mulheres de engravidar.

E isso pode acabar desenvolvendo um sentimento de impotência e tristeza profunda em que deseja muito passar por esse momento tão delicado e abençoado.

Mas mesmo assim ainda possui algumas formas de engravidar, isso utilizando o meio de fertilização, é como uma barriga de aluguel, mas utilizando os óvulos da pessoa.

PUBLICIDADE

Como o caso de Annie que sempre sonhou em poder gerar o seu filho, casada com Joby Johnson seu sonho era ser mãe e formar uma família ao lado de seu companheiro.

Durante 5 anos de sua vida, ela tentou engravidar por diversas vezes, mas acabou não obtendo um retorno esperado, já prestes a desanimar ela recebeu uma bela ajuda de sua irmã.

Chrissy é irmã gêmea de Annie, e se prontificou a ajudar a irmã a ter o seu filho, então ela ofereceu a sua barriga para poder gerar a criança, uma pratica bem conhecida nos dias atuais.

PUBLICIDADE

Após a proposta, todos ficaram eufóricos e concordaram com a ideia, e assim se dirigiram até uma clinica especializada em fertilização, local onde teriam feito a inserção do ovulo em Chrissy.