Após engravidarem do mesmo homem, irmãs gêmeas têm filhos gêmeos e dão a luz no mesmo dia

Uma história incrível, surpreendente e muito real, venha entender o que aconteceu.

Anúncios

Ter o prazer de gerar uma criança é o desejo da maioria das mulheres, poder ter um filho e saber que ele saiu de você é mágico. Cada momento que passa e ele via se desenvolvendo na sua barriga é surreal.

Mas na maioria das vezes nem sempre é possível que isso ocorra da maneira natural das coisas, é possível que surja algumas dificuldades que acabam impossibilitando algumas mulheres de engravidar.

Anúncios

E isso pode acabar desenvolvendo um sentimento de impotência e tristeza profunda em que deseja muito passar por esse momento tão delicado e abençoado.

Mas mesmo assim ainda possui algumas formas de engravidar, isso utilizando o meio de fertilização, é como uma barriga de aluguel, mas utilizando os óvulos da pessoa.

Anúncios

Como o caso de Annie que sempre sonhou em poder gerar o seu filho, casada com Joby Johnson seu sonho era ser mãe e formar uma família ao lado de seu companheiro.

Durante 5 anos de sua vida, ela tentou engravidar por diversas vezes, mas acabou não obtendo um retorno esperado, já prestes a desanimar ela recebeu uma bela ajuda de sua irmã.

Chrissy é irmã gêmea de Annie, e se prontificou a ajudar a irmã a ter o seu filho, então ela ofereceu a sua barriga para poder gerar a criança, uma pratica bem conhecida nos dias atuais.

Após a proposta, todos ficaram eufóricos e concordaram com a ideia, e assim se dirigiram até uma clinica especializada em fertilização, local onde teriam feito a inserção do ovulo em Chrissy.

Logo após, colocaram o material genético de Joby, esposo de Annie. A realização do procedimento saiu como esperado, e após passar algum tempo, Chrissy já estava grávida, deixando a todos muito felizes com a noticia.

Mas a historia ainda não terminou, após algum tempo do anuncio da gravidez da irmã, Annie não se sentiu bem e resolveu fazer um teste de gravidez, que para a sua surpresa deu positivo.

Ela também estava grávida, só não tinha ficado antes por causa do acumulo de estresse do dia a dia, e finalmente conseguiu ter o prazer de realizar o seu maior sonho, gerar uma criança em seu corpo.

No entanto as surpresas não pararam por ai, as irmãs que eram gêmeas, estavam grávidas também de gêmeos. Após alguns meses o parto delas foram agendados para o mesmo dia.

E as crianças vieram lindas e saudáveis, Annie deu a luz a Grace e Haddie e Chrissy á Charlie e Tommy, depois da chegada dos bebês, os filhos gerados pela irmã foram para a casa de Annie, como tinha sido combinados por eles.

Via: receitasdehoje.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.