7 jogos perigosos que você não deve deixar seu filho fazer

Dos muitos jogos que viraram moda recentemente, tá o da rasteira que está sendo viral no momento, existem outros antigos, todos deveriam ser para diversão, mas muitos acabam em tragedias.

PUBLICIDADE

Dos muitos jogos que viraram moda recentemente, tá o da rasteira que está sendo viral no momento, existem outros antigos, todos deveriam ser para diversão, mas muitos acabam em tragedias.

Este novo jogo intitulado de “desafio da rasteira” consiste em varios tipos de jogos, neste aqui entram 3 jovens, enquanto pulam juntos um deles é atirado ao chão.

PUBLICIDADE

Já nas redes sociais viralizou, mas deixou muitos pais e ensinos escolares em alerta, demasiado perigoso e pode não acabar bem.

Para ficar ciente dos perigos que seus filhos podem estar a correr, fica aqui as 7 brincadeiras que podem acabar em tragédias.

PUBLICIDADE

Estamos no ano de 2018, tivemos o ‘desafio do aerosol’ em que adoslescentes espirraram os desodorizantes para a boca e seguravam a respiração.

Essa brincadeira acabou mal para uma menina de 7 anos, da localidade de São Bernardo do Campo, acabando por morrer de paragem cardiaca.

PUBLICIDADE

Outro jogo perigoso era o “desafio do desmaio ou da asfixia” teriam que prender a respiração outros metodos como cordas ou lenços para provocar uma asfixia. Gustavo Riveiros Detter morreu por asfixia usando uma corda. Tinha 13 anos.

Kylie Jenner aconteceu no ano de 2015, esse desafio era colocar qualquer objeto sobre os labios formando um vacum, alterando o formato dos lábios, o risco de lesões ou deformações na boca eram reais.

Veio a seguir o desafio da roleta-russa humana, esse era girar um adolescente até ao limite. Uma jovem acabou por morrer ao cair, tinha dessasseis anos.

O Bird Box, foi inspirado num dos filmes da Netflix, jovens eram desafiados para fazerem coisas de olhos tapados. Embora não fizesse vitimas era perigoso.

O puxar da cadeira, esta bricadeira inocente já é antiga, em que um jovem puxa a cadeira a outro, pode causar traumatisno craniano, ou ferimentos graves em outras partes do corpo.

Por ultimo o desafio do “cuecão” ou “calcinhão” como o nome indica um para homem, outro para mulher. Em que se agarra a peça intima da pessoa em questão e puxar pra cima.

Possivelmente muitos já passaram por esta brincadeira na escola, mas pode deixar marcas graves á pessoa.

PUBLICIDADE

Escrito por Por Dália Maria

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.