Sabemos que os dias de hoje muitas coisas ruins tem acontecido, infelizmente o mundo está do avesso e a violência contra as mulheres tem crescido cada vez mais.
Uma mulher de 31 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi perseguida e sofreu uma tentativa de abuso no meio da rua, o caso ocorreu nesta última quarta feira, dia 4 de Novembro em Cariacica, no estado do Espirito Santo e câmeras gravaram toda a ação.
O individuo que não teve a sua identidade revelada, possui 36 anos de idade e foi preso em fragrante, porém pouco tempo depois ele foi liberado.
Na imagem gravada pela câmeras é possível observar o momento em que a primeira vítima deveria ter passado pelo posto de gasolina, onde o suspeito iniciou a perseguição.
A mulher não se deu conta de que estava sendo seguida e por isso seguiu normalmente ao seu destino. Mas quando ela chegou à rua de sua casa, ela acabou sendo atacada pelo homem que a jogou no chão.
Alguns segundos depois, uma outra mulher percebeu a ação e tentou ajudar a mulher, mas infelizmente não conseguiu, logo depois apareceu outra pessoa que estava armada, e assim conseguiu impedir a ação.
Após conseguir ajudar a mulher, o suspeito saiu correndo e conseguiu fugir do local. A vitima contou que havia acabado de sair de um culto e que assim que foi para casa acabou sendo perseguida pelo individuo.
Segundo ela, em um determinado local que ela passou ela achou estranho que o homem estava indo na mesma direção que ela, e chegou até a questioná-lo, mas ele negou e disse que apenas estava andando atrás dela.
Vendo que a situação estava estranha, a mulher decidiu correr, ai foi quando ele a puxou pelos seus cabelos e a jogou com força contra o chão.
Nesse dia ela não prestou queixa, no dia seguinte ao comparecer na delegacia, depois que homem tentou estuprar uma segunda mulher.
Via: g1.globo.com