Luto! Grávida com covid-19 morre em trabalho de parto após ter atendimento negado em dois hospitais

Grávida com covid-19 morre após ter atendimento negado em hospitais na Turquia

Anúncios

O vírus da Covid-19, vem fazendo várias vítimas todos os dias, incluindo uma gravida que faleceu recentemente depois de ter o seu atendimento negado em um hospital.

A jovem turca, de 32 anos, identificada como Dönüş Kılınç estava gravida de 9 meses, quando começou a sentir, fortes contrações. Ao perceber que estava na hora do seu filho nascer, a jovem foi diretamente levada para o hospital de Istambul, na Turquia, pelo seu marido.

Anúncios

Ao chegar no hospital, o seu marido disse que ela estava infectada, mas que tinha entrado em trabalho de parto. “Fomos de presa para o hospital, ao chegar, eu disse que ela estava com o vírus, pensei que não teria nenhum problema. Eles não deixaram nem entrarmos no hospital”, início o marido da jovem.

Em seguida o marido conta que chegou a tentar conversar com o diretor do hospital, que continuou negando mesmo a sua esposa estando em trabalho de parto. “Não aceitamos pessoas que está contaminada com o Covid-19. Não queremos que os outros pacientes sejam infectados”, disse o diretor do hospital ao marido, Ramazan Kılınç.

O casal continuou a procura de outros hospitais na região, mas todos eles continuavam a negar o pedido do casal, sempre dizendo que não eram um hospital pandêmico.

Anúncios

Ramazan levou a sua esposa para saca, onde as contrações só aumentaram. Então o marido resolveu ir até um hospital privado próximo da sua casa, onde conseguiu uma vaga. Dönüş Kılınç foi levada as presas para dentro do hospital, onde iniciaram uma cesárea. Já era tarde demais.

Segundo o médico que iniciou o parto, disse que o vírus já estava em um estado muito avançado, que por isso ela não conseguiu sobreviver. O caso da jovem está sendo investigado

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.