Sobrevivente que seguia no ônibus em João Monlevade, faz um relato emocionante após tentar se salvar com a filha. Daiane dos Santos, conta que só teve tempo de agarrar a filha e aguardar que o ônibus caísse.
Conta ainda, que não teve como pular, mas quem estava na frente conseguiu saltar, mas quem não estava, teve que infelizmente ficar dentro do ônibus e esperar que o pior acontecesse.
A sobrevivente, teve alta da unidade hospitalar e agora segue o seu destino até SP, ela seguia no ônibus com a filha, quando ele acabou por cair num viaduto. Daiane, não conseguiu sair antes do ônibus cair, mas recorda os momentos de medo que sofreu.
Solange Pereira, é outra sobrevivente, da tragédia que tirou a vida a quase duas dezenas de pessoas, nesta sexta (4), mas conseguiu saltar antes do ônibus cair.
Ela conta que quando se levantou, o pessoal já tinha começado a pular, e ela acabou por pular também, e quando ela pulou no chão, não viu mais nada naquele momento, vindo a acordar mais tarde já na unidade hospitalar.
A mulher, estava a tentar saber onde estava o seu filho. O socorrista voluntário Renato Carvalho, foi um dos membros fundamentais no resgate de todas as vítimas e tranquilizou a mãe desesperada, dizendo que atendeu o filho dela, e ele está estável.
O administrador de empresas, no local onde o ônibus caiu, pertence ao grupo dos credenciados pelos Corpo de Bombeiros, e também ajuda nos resgates da cidade.
Segundo as informações do último balanco, disponibilizado pelas autoridades, no acidente estiveram envolvidas 46 pessoas. No qual dezenove delas morreram, e vinte e três ficaram feridas.
Além disso internadas continuam dez pessoas, em duas unidades hospitalares diferentes. Familiares dos feridos, que procuram noticias dos parentes, podem procurar a Polícia Civil via telefone.
Via: g1.globo.com