Duas meninas foram baleadas na porta de casa em Duque de Caxias: “Tiraram os sonhos de duas crianças”, diz prima

As famílias de Emilly Victoria, de 4 anos, e de Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, mortas após serem baleadas na porta de casa enquanto brincavam, lamentaram que as meninas tenham sido vítimas da violência tão novas. Elas estiveram na manhã deste sábado (5) no IML de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Anúncios

Familiares de Vitória e de Rebeca de 4 e de 7 anos que foram mortas ao serem baleadas na porta de casa em Duque de Caxias, lamentaram as meninas se ter sido vítimas de violência.

Anúncios

A luz se apagou na última sexta-feira, familiares disseram que é revoltante saber que a violência tira o sonho de duas crianças.

Anúncios

Uma prima das meninas Lúcia Alves de Souza contou que as meninas estavam brincando na porta de casa na supervisão da avó que havia acabado de chegar do emprego, todos haviam acabado de chegar do trabalho.

Era costume sentar na porta e ver as crianças brincando, uma de 4 e outra de 7 anos e de repente as duas meninas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Rebeca levou um tiro na cabeça e Emily foi baleada no abdômen, familiares disseram que viram um carro da polícia passar, não sabia se estava acontecendo uma perseguição mas ouviram pelo menos 10 disparos.

O 15º Batalhão de Duque de Caxias estava realizando um patrulhamento na Rua Lauro Sodré, eles também ouviram disparos mas não fizeram nenhum, então saíram em deslocamento até comunidade do Sapinho, onde estava ocorrendo os tiros.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso, no mês de dezembro Emily iria completar 5 anos, seria no próximo dia 23 tudo estava preparado para a festa.

As duas meninas estavam ansiosas para chegar o dia, a família está passando por dificuldades financeiras, mas mesmo assim não iriam deixar passar em branco essa data, mas infelizmente aconteceu essa tragédia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.