Neste domingo (19), seis pessoas morreram no acidente que ocorreu nas Três Barras. Os bombeiros identificaram as vítimas. Já nesta segunda (21), a prefeitura municipal, emitiu uma nota de pesar após a tragédia.
As mulheres que perderam a vida, identificadas como Carla Regina Alves de Souza, Beloni Leopolski e Patrícia Fernandes, com idades 42, 35, e 41 anos.
Carla, seguia no veículo com placas do município onde ocorreu a tragédia, juntamente com os seus três filhos, de 11, 5 e 9 anos. Que também não resistiram à colisão e morreram ainda no local.
Já em outro veículo, pertencia a Jaraguá do Sul, na mesma zona, onde as vítimas foram Patrícia e Beloni. Os bombeiros informaram, que as vítimas estavam presas entre as ferragens, devido à forte batida da colisão.
Thaís Fernanda, uma amiga próxima da família de uma das vítimas, contou que não conseguia acreditar no que tinha acontecido, e que tanto a mãe como os filhos vão deixar boas recordações.
Ela conta ainda, que Carla era uma excelente mãe…Jamais ela deixou de batalhar e de cuidar dos filhos. Eles sempre foram bem educados, sempre estavam bem arrumados, e eram muito amigos dos filhos de Thaís, boas crianças.
Emitida uma nota de pesar
A prefeitura da cidade, confirmou a morte trágica da família. Acrescentando ainda que está garantindo todo o apoio necessário aos familiares das vítimas. Na nota, consta que das seis vítimas, quatro residiam no município. A mãe e os três filhos que morreram na tragédia. Nos quais um menino de onze anos, e duas meninas de nove e cinco anos, moravam na zona de Campininha.
As crianças, frequentavam as escolas municipais.
Na nota ainda, é emitida as condolências à família neste momento difícil e de dor, que Deus possa dar a consolação, paz, serenidade e conforto espiritual a todos, aqueles que de qualquer forma perderam os seus familiares neste trágico acidente.
O acidente
A Polícia Rodoviária, informou que o acidente ocorreu quando as duas viaturas colidiram de frente. Ainda segundo as informações dos bombeiros, as vítimas ficaram presas entre as ferragens, devido à frontal colisão. A rodovia ficou intransitada durante uma hora e meia.
Via: g1.globo.com