Três crianças morrem carbonizadas após a mãe sair para um bar e os deixar trancados dentro de casa

De acordo com a policia, a suspeita é que o fogo teria se iniciado por causa de um curto circuito que teria dado em um ventilador.

Anúncios

Infelizmente na noite desse último sábado, dia 19 de Dezembro, uma grande tragédia ocorreu no bairro Portal da Amazônia que fica situado em Rio Branco.

Onde 3 crianças morreram carbonizados dentro de suas próprias casa após a mãe deles sair para ir a um bar e deixar os três trancados na corrente no local.

Anúncios

As vitimas foram identificadas por Caio Evangelista Monteiro de 2 anos, Diogo Evangelista Monteiro de 4 anos e a bebê de apenas 8 meses Vitoria Sofia.

A mãe das crianças foi identificada por Jociane Evangelista Monteiro, teria sido autuada em fragrante e levada para a delegacia, no entanto ela já foi liberada e responderá por abandono de incapaz.

Anúncios

De acordo com a policia, a suspeita é que o fogo teria se iniciado por causa de um curto circuito que teria dado em um ventilador. Mas a pericia está investigando para poder afirmar se foi realmente isso que ocorreu.

A casa onde a família residia era pequena e feita de madeira, possuindo apenas 12 metros quadrados e ficava situada atrás de uma outra casa, por ela ser pequena logo foi totalmente destruída pela fogo.

Após avistarem que a casa havia pegado fogo, muitos vizinhos ainda tentaram intervir e socorrer as crianças que gritavam bastante no momento do acidente.

No entanto a porta estava trancada com uma corrente e cadeado, o que dificultou muito que as crianças pudessem serem retiradas ainda com vida do local.

Por volta das 22 horas e 20 minutos, o corpo de bombeiro foi acionado e chegou ao local após 4 minutos de receberem o chamado, mas quando chegaram já era tarde demais.

As crianças já haviam morrido, o corpo de bombeiros apenas tentaram controlar o fogo para que não alcançasse as demais casas próximas da residência.

De acordo com populares ainda no local do acidente, a mãe das crianças teria saído para um bar e deixado elas sozinhas em casa trancadas.

Via: atarde.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.