Tragédia: Três mulheres e três crianças que morreram na BR-280 em SC são identificadas:”Ela era uma ótima mãe. Eles, umas ótimas crianças”, diz amiga

O acidente ocorreu na BR-280 no Norte de SC, neste último fim de semana.

Anúncios

Neste domingo (19), seis pessoas morreram no acidente que ocorreu nas Três Barras. Os bombeiros identificaram as vítimas. Já nesta segunda (21), a prefeitura municipal, emitiu uma nota de pesar após a tragédia.

As mulheres que perderam a vida, identificadas como Carla Regina Alves de Souza, Beloni Leopolski e Patrícia Fernandes, com idades 42, 35, e 41 anos.

Anúncios

Carla, seguia no veículo com placas do município onde ocorreu a tragédia, juntamente com os seus três filhos, de 11, 5 e 9 anos. Que também não resistiram à colisão e morreram ainda no local.

Já em outro veículo, pertencia a Jaraguá do Sul, na mesma zona, onde as vítimas foram Patrícia e Beloni. Os bombeiros informaram, que as vítimas estavam presas entre as ferragens, devido à forte batida da colisão.

Anúncios

Thaís Fernanda, uma amiga próxima da família de uma das vítimas, contou que não conseguia acreditar no que tinha acontecido, e que tanto a mãe como os filhos vão deixar boas recordações.

Ela conta ainda, que Carla era uma excelente mãe…Jamais ela deixou de batalhar e de cuidar dos filhos. Eles sempre foram bem educados, sempre estavam bem arrumados, e eram muito amigos dos filhos de Thaís, boas crianças.

Emitida uma nota de pesar

A prefeitura da cidade, confirmou a morte trágica da família. Acrescentando ainda que está garantindo todo o apoio necessário aos familiares das vítimas. Na nota, consta que das seis vítimas, quatro residiam no município. A mãe e os três filhos que morreram na tragédia. Nos quais um menino de onze anos, e duas meninas de nove e cinco anos, moravam na zona de Campininha.

As crianças, frequentavam as escolas municipais.

Na nota ainda, é emitida as condolências à família neste momento difícil e de dor, que Deus possa dar a consolação, paz, serenidade e conforto espiritual a todos, aqueles que de qualquer forma perderam os seus familiares neste trágico acidente.

O acidente

A Polícia Rodoviária, informou que o acidente ocorreu quando as duas viaturas colidiram de frente. Ainda segundo as informações dos bombeiros, as vítimas ficaram presas entre as ferragens, devido à frontal colisão. A rodovia ficou intransitada durante uma hora e meia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!