Mais um trágico acidente ocorreu nesta segunda (21) próximo à cidade de Parapuã, a 660 Km de SP. Causando a morte de sete pessoas, e mais trinta e quatro feridos. Envolvendo um ônibus que tinha saído do Pará, e seguia com destino ao Rio Grande do Sul, acabando por bater com um caminhão que seguia na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), informou a fonte policial.
Entre os feridos, catorze deles, se encontram em estado grave. Segundo as informações da Policia Rodoviária, o ônibus de turismo envolvido no acidente, pertencia a Pelotas (RS), e iniciou o seu trajeto em São Félix do Xingu, no Pará, seguindo destino para Rio Grande do Sul.
Até ao momento, ainda não foi possível saber qualquer informação de quantas pessoas seguiam no ônibus, nem suas identidades. As causas do acidente, ainda são apuradas.
As vítimas, vinte uma delas, foram atendidas na unidade Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo cruz. As outras foram transportadas para outras unidades. Do total dos pacientes da Santa Casa, apenas seis continuam em observação, nos quais dois foram transferidos para outra unidade, e os restantes já tiveram alta e regressaram às suas casas.
Vítimas
No meio das vítimas, apenas foi possível identificar duas delas, nos quais se trata de dois irmãos. Bartogaleno Alexandre dos santos e Donizete Alexandre dos Santos, ambos de 30 e 33 anos, residiam em Lucélia e seguiam no caminhão dirigido por Donizete.
As vítimas identificadas, já foram transportadas para Lucélia, onde irá ocorrer o velório nesta terça (22). Já as demais vítimas, foram transportadas para o IML, onde aguardam o reconhecimento por parte da família.
Entre elas, duas mulheres e três homens são as vitimas mortais, e um deles era motorista do ônibus.
Via: g1.globo.com