Ônibus tomba e deixa mais de 20 mortos e dezenas de feridos no Paraná

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (25).

Anúncios

O ano de 2021 começou com muitas notícias desagradáveis, e agora nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro mais um trágico acidente com dezenas de mortos e feridos acontece nas rodovias do Brasil.

Um ônibus com 54 passageiros tombou na BR 376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã de hoje e segundo informações da Corporação do Corpo de Bombeiros do estado paranaense, já se tem registro de 21 óbitos confirmados.

Anúncios

Dentre os sobreviventes sete deles foram levados para hospitais próximos ao local do acidente com ferimentos graves e outros 19 tiveram ferimentos leves, mas também foram socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar.

Anúncios

Logo em seguida ao acidente vários vídeo começaram a circular nas redes sociais. Assista!

https://twitter.com/rclubepara/status/1353713424400871427?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%…

No momento do acidente, a pista precisou ser bloqueada para facilitar o socorro e atendimento às vitimas, por conta disso, houve um extenso congestionamento na BR.

Acidente aconteceu na Curva da Santa no Paran na pista que leva ao litoral catarinense Foto ArteG1

Ainda segundo informações da concessionária Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, a pista ficou totalmente bloqueada para atendimento do caso até as 12h45. Às 13h, o congestionamento era de 22 quilômetros e causou desespero e pavor em Guaratuba.

nibus saiu da pista e tombou em Guaratuba no Paran Foto Arquivo pessoalJuliano Neitzke

 

Os internautas ficaram desesperados com a trágica notícia vista que 2020 não foi um ano nada fácil, agora no começo de 2021 se depaarar com situações como está é de cortar o coração de fato e verdade.

Que as famílias que perderam seus parentes sejam consoladas e consigam suportar um baque como este em virtude desse acidente.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.