Jovem de 21 anos é agredida pelo marido em suíte de resort de luxo em MT e desabafa:”Só quero que pague o sofrimento que passei “

O caso ocorreu em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

Anúncios

Uma jovem foi agredida pelo marido, no interior de uma suíte de um resort de luxo, em Lago Manso. As imagens foram captadas, por hóspedes que estavam presentes no local. No vídeo, não disponível, constava vozes de discussão do casal, por uma das janelas do apartamento.

A PM, disse que a vítima, identificada como Helen Machado, pediu ajuda a funcionários do hotel após ser agredida. Ainda no mesmo local, uma mulher de trinta e dois anos, se apresentou como filha do agressor, e tentou dessa forma impedir que as autoridades, entrassem no bangalô, onde o pai se encontrava.

Anúncios

Segundo ainda no boletim de ocorrência, consta que a filha estava bastante exaltada e ainda insultou e agrediu os policiais com tapas. Após ainda partir para a agressão com os funcionários do hotel, precisou de ser algemada.

Anúncios

Depois de ficar sabendo que seria encaminhado até à delegacia, o agressor resistiu á detenção, e assim igual à filha também teve que ser algemado. Ambos, foram levados até à delegacia. A mulher foi liberta sob o termo de compromisso e o suspeito da agressão, foi multado em flagrante pela lei Maria da Penha.

Através das redes sociais, a mulher fez um desabafo. Numa publicação, ela diz que só quer que pague pelo sofrimento que ela passou, e sinto todo o medo e pavor que ela sentiu.

Num outro post ela diz ainda, que infelizmente o dinheiro paga pela justiça, e que já já ele esta livre. Segundo as informações dadas pela Corregedoria de Justiça, foi escutada uma versão, no qual não quis manter a prisão do agressor, ou mesmo pedir medidas protetivas. Sendo assim o PM, solicitou que o marido fosse solto, e a justiça acatou.

Entretanto, mesmo saindo em liberdade, o homem que tem cinquenta e dois anos, passa a ser monitorado através de tornozeleira eletrônica.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!