“Chuva de dinheiro” deixa avenida movimentada na Bahia; vídeo

O misterioso dia em que choveu dinheiro na Bahia. O Fantástico conversou com dois hóspedes que estavam no quarto de hotel onde tudo começou.

Anúncios

Na Bahia houve uma misteriosa chuva de dinheiro, os hospedeiros do Hotel conversaram com a reportagem informando sobre como tudo começou.

https://www.youtube.com/watch?v=ElG-6L8RIQE

Anúncios

O vídeo que viralizou nas redes sociais foi publicado por Atan, ele é motorista por aplicativo estava iniciando a jornada de trabalho quando viu dinheiro caindo do céu.

Anúncios

Tudo começou com um suposto hóspede do Hotel generoso que entrou em contato com Atan falando com ele que havia descoberto uma traição do companheiro, ele estava bêbado e com muita raiva e acabou jogando dinheiro pela janela do apartamento.

Os dois hospedes contaram que receberam no quarto um casal que conheceram próximo à praia, eles foram para o quarto, em dado momento os dois começaram a discutir e ter uma briga séria, quando um enciumado pegou uma bolsa, nela tinha bastante dinheiro e jogou pela sacada.

O outro hóspede contou uma versão diferente, disse que estava em uma outra suíte do hotel eles encontraram com esses rapazes na praia e que o dinheiro pertencia a outro grupo que era Goiano, houve uma cena de ciúmes e o dinheiro foi jogado pela janela.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.