Motorista bêbado atropela família e mata bebê de apenas 11 dias de vida: “Estamos destruídos”

“Ele acabou com a nossa família”, disse a avó da criança.

Anúncios

Infelizmente a semana não começou nada bem, muitas tragédias com mortes foram anunciadas, deixando a todos bastantes assustados e temendo o pior.
Um triste acidente ocorreu nessa última segunda feira, dia 11 de janeiro, onde resultou na morte de um bebê de apenas 11 dias de nascido na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na Baixada Fluminense.
Um motorista alcoolizado teria atropelado dois jovens de 16 anos que estavam na companhia de seu bebê recém nascido, o casal ficou bastante feridos, já o bebê não resistiu e veio a óbito.
O caso só obteve grande repercussão agora após ser anunciado pelo “jornal extra”, que teria trago a tona detalhes desse momento de muito sofrimento devido a irresponsabilidade de alguém.
De acordo com informações da policia rodoviária, o homem identificado por Flavio Renavato Simão, de 40 anos de idade, ele teria sido submetido ao teste de bafômetro que teria apresentado um grande concentração de álcool em seu sangue.

O casal Thayna da Silva e Souza e Brendom Diniz teriam se deslocado de sua residência para poder ir até uma festa de aniversario de uma das primas, com isso levavam o pequeno Bernardo dentro do carrinho.
De acordo com vizinhos, o carro em que estava Flavio estaria parado em um acostamento, no entanto do nada ele simplesmente arrancou do local e acabou atingindo a família, e tirando a vida do bebêzinho.
A família da jovem está bastante abalado com o ocorrido, a avó da criança conta que a filha está em estado de choque e não se lembra do que aconteceu, no momento da batida Thayna foi arremessada a dois metros de distancia do veiculo.

Via: extra.globo.com

Anúncios

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.