Flagrante repugnante foi flagrado na rua da grande São Paulo, uma jovem Universitária sofreu uma tentativa de abuso em plena luz do dia.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem atacou a jovem que está parada na calçada mexendo no celular próximo ao Jardim.
O homem que ainda não teve a identidade revelada atravessou a rua devagar e se aproximou da jovem que estava na calçada, ele se aproxima desabotoa a bermuda que está usando tenta agarrar a jovem.
A estudante um reflexo rápido se afasta e ao mesmo tempo chuta o criminoso que foge correndo do local, a estudante deu entrevista e disse que tomou um susto muito grande, ela ficou com muito medo, mas apesar de ter medo reagiu.
A jovem falou a reportagem que o assédio aconteceu por volta das 10 horas da manhã em rua muito tranquila, não tinha ninguém na rua, ninguém que pudesse socorre-la naquele momento.
Por isso se assustou tanto, estava na porta de uma clínica de estética, estava aguardando para ser atendida quando sofreu o abuso.
A jovem de 21 anos disse que ligou para o pai que estava no trabalho ele a buscou, nas redes sociais houve muitos comentários a respeito do assunto e as pessoas indignadas com o que aconteceu com a jovem.
Alguns chamaram o homem de “nojento”, outros publicaram que “mulher não tem paz nas ruas” principalmente de São Paulo. A polícia está investigando o caso e reforçou o patrulhamento na região.
Via: recordtv.r7.com