Na última quinta-feira (4), um grave acidente aconteceu na BR-467 entre Toledo e Cascavel dois caminhões colidiram e um dos veículos pegou fogo.
https://www.dailymotion.com/video/x7z43fc
Os motoristas que estavam nos caminhões era pai e filho, eles estavam seguindo comboio, de acordo com informações o motorista do caminhão que seguia atrás não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão.
A cabine pegou fogo ele não conseguiu tirar o cinto de segurança, as ferragens estava prendendo, ele morreu carbonizado.
A vítima era filho do motorista do caminhão que estava na frente, o pai do rapaz desceu rapidamente do caminhão para tentar tirar o filho da cabine que pegava fogo, mas sem êxito algum, o fogo espalhou rapidamente e ele estava preso nas ferragens.
Não foi possível retirá-lo de dentro da cabine, na Rodovia era possível ver as marcas da frenagem, a pista ficou paralisado por diversas horas.
O pai informou que os dois trabalhavam na mesma empresa, faziam viagens juntos para um cuidar do outro, ele não entende o que aconteceu naquele momento, as cargas pesadas é possível que o caminhão faltou freio e não conseguiu frear batendo contra a traseira do seu caminhão.
No mesmo instante do impacto a cabine pegou fogo, o rapaz estava preso nas ferragens, não conseguia sequer tirar o cinto de segurança e abrir a porta, o jovem morreu carbonizado.
A policial civil foi ao local e o corpo de bombeiros, mas nada podia ser feito a favor do jovem, segundo relatos do pai foi desesperador, o filho gritando para que não o deixasse morrer ninguém podia fazer nada, perdeu o filho daquele acidente trágico
Via: ricmais.com.br