Um comunicado dado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um homem de 53 anos se jogou do décimo sétimo andar de um hotel com a filhinha de apenas 6 anos de idade no colo.
O trágico acontecimento foi no último sábado (5) no centro da capital, pai e filha morreram na hora.
Segundo informações da Polícia o homem era procurado pela Interpol, antes de saltar do prédio com a filha ele deixou uma carta de despedida, a identidade deles não foi revelada mas tudo indica que eram espanhóis, a carta foi escrita no idioma do país original.
Na carta o homem pede desculpas e diz que tanto ele como a filha foram muito felizes nos últimos tempos que passaram juntos viajando.
O hotel fica localizado no Largo do Arouche no centro, a perícia foi realizada no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, a delegacia de Bom Retiro considera o caso como homicídio e suicídio.
O 3º distrito policial de Campos Elíseos está investigando o caso, à polícia acredita que o homem estava temendo ser preso e por viverem foragidos acabou tomando essa triste decisão não somente de saltar do prédio mas com a filhinha de 6 anos nos braços.
As pessoas próximas ao local que testemunharam o acontecimento ficaram abalados pois ele saltou de uma altura extremamente alta, o corpo deve voltar ao país de origem para que o velório seja realizado pelos familiares.
Via: radioculturafoz.com.br