Tragédia: Caminhão carregado de madeira tomba na BR-101 e mata acidentalmente um casal de ciclistas

O acidente ocorreu na BR-101, em Balneário Camboriú.

Anúncios

O acidente ocorreu na BR-101, em Balneário Camboriú. Neste domingo (6), um caminhão que seguia carregado com placas de madeira, acabou por tombar atingindo um casal de ciclistas, e duas pessoas que seguiam numa moto.

De acordo com a empresa concessionária, que é responsável pelo trecho da rodovia, às quatro pessoas tiveram morte imediata no local. O condutor do veículo apenas sofreu ferimentos ligeiros. Segundo a empresa, o veículo possuía placas de Rodeio, que fica situado no Vale do Itajaí, virou no momento que estava contornando a rotunda, por volta das 7 horas, em uma região conhecida como morro do boi

Anúncios

A Polícia Rodoviária Federal avançou com a informação, que a carga de madeira que seguia na carreta, acabou por atingir um homem de quarenta anos, e uma mulher de trinta e seis anos, que seguiam em duas bicicletas. A perícia procedeu à identificação das vítimas, no quais são Ivan Antônio Belusso e Suellen Schveitzer Belluso.

Anúncios

Além do casal, também tem mais duas vítimas, uma mulher e um home, que não foram identificados, seguiam numa moto com placas referenciadas a Balneário Camboriú, que também acabaram por morrer no local.

O motorista da carreta, um homem de quarenta e oito anos, apenas teve ferimentos leves. A carga acabou por se incendiar, as as chamas foram contidas pelos profissionais. No local, estiveram os meios de socorro, as autoridades, que ajudaram a controlar o trânsito e ajudaram a corporação a remover os danos causados.

Os corpos serao transportados para o IML, para proceder à identificação das restantes vítimas.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!