Desesperador: Com filha de seis anos nos braços pai pula do 17º andar de prédio em SP; “ele teria deixado carta de despedida”

Informações preliminares a partir de uma carta escrita indicam que eles eram espanhóis e o homem estaria sendo procurado pela Interpol

Anúncios

Um comunicado dado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um homem de 53 anos se jogou do décimo sétimo andar de um hotel com a filhinha de apenas 6 anos de idade no colo.

O trágico acontecimento foi no último sábado (5) no centro da capital, pai e filha morreram na hora.

Anúncios

Segundo informações da Polícia o homem era procurado pela Interpol, antes de saltar do prédio com a filha ele deixou uma carta de despedida, a identidade deles não foi revelada mas tudo indica que eram espanhóis, a carta foi escrita no idioma do país original.

Na carta o homem pede desculpas e diz que tanto ele como a filha foram muito felizes nos últimos tempos que passaram juntos viajando.

Anúncios

O hotel fica localizado no Largo do Arouche no centro, a perícia foi realizada no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, a delegacia de Bom Retiro considera o caso como homicídio e suicídio.

O 3º distrito policial de Campos Elíseos está investigando o caso, à polícia acredita que o homem estava temendo ser preso e por viverem foragidos acabou tomando essa triste decisão não somente de saltar do prédio mas com a filhinha de 6 anos nos braços.

As pessoas próximas ao local que testemunharam o acontecimento ficaram abalados pois ele saltou de uma altura extremamente alta, o corpo deve voltar ao país de origem para que o velório seja realizado pelos familiares.

 

Via: radioculturafoz.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.