Mulher que culpava a mãe de Nego do Borel, de agredir a filha de 8 anos ganha a guarda provisória

As agressões mais recentes, foram investigadas através de exame de corpo delito, e o resultado foi confirmado.

Anúncios

O inquérito sobre o suposto ocorrido, segue em investigação na (DCAV).O caso que envolve a mãe do cantor Nego do Borel, teve novos avanços. Neste sábado (5), a menina de oito anos que acusa Roseli Viana, por agressão, voltou a residir com a mãe.

De acordo com Gisele Silva Jardim, juíza da 2°Vara de Família do RJ, na quarta-feira (2) antecipou a tutela da criança à mãe, Gisele Trindade que pôde ir buscar a filha no último sábado. Na decisão tomada pela juíza, ela levou em conta o fato de Alex Alves, pai da menina, não ter comparecido nas audiências com uma psicóloga, no qual também não realizou a remarcação das sessões, e além disso ainda, pelo fato de ela ter ignorado todos os relatos das supostas agressões, realizadas pela madrasta, que agora seguem sob investigação.

Anúncios

A madrasta da menina, não permitiu que ninguém pegasse as roupas. Gisele relatou ainda, na alienação parental, no qual a mesma seria feita por Roseli Viana, quando tentou evitar a convivência com da enteada com a mãe.

As agressões mais recentes, foram investigadas através de exame de corpo delito, e o resultado foi confirmado. A mãe da menina, Gisele Trindade, relatou ao G1, que agora a sua sensação é de alívio, que agora sabe que a sua filha está na sua casa. Ela disse ainda, que foram pegar, na companhia da sua advogada, e um oficial de justiça.

Anúncios

Ela destaca que com o auxílio policial, acabou por ser mais calmo. Ela chegou, deu um abraço no pai, e tentou ir buscar algumas coisas, mas a madrasta não permitiu. Falou que ela não iria levar qualquer roupa. conclui.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia