Pastor R R Soares tem piora no quadro de saúde e filho pede oração após missionário ser internado com covid-19

Ele precisou ser internado devido a gravidade do caso, mas, logo após noticiar a piora, a reportagem criticou sua conduta como missionário

PUBLICIDADE

O fato de uma pessoa possuir uma vida pública é destaque em todos os meios de comunicação, mas a forma que cada caso é apresentado se torna diferente.

Um exemplo disso foi a maneira que um jornal divulgou uma possível intubação do pastor RR Soares de 73 anos, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.

PUBLICIDADE

O filho do missionário David Soares desmentiu essa afirmação, disse que o pai está internado mas não está entubado, em todo caso após a notícia falar sobre a piora do quadro a reportagem lembrou que o pastor RR Soares promoveu diversos cultos em meio a pandemia e por meio da internet pediu doações e até transferências bancárias durante essa crise de emergência.

O repórter também destacou curas milagrosas para a covid-19, todos os dias na TV e na internet dezenas de pessoas contavam testemunhos de curas que receberam.

PUBLICIDADE

No mês de abril do ano passado ele chegou até ensinar uma oração para expulsar o vírus e na oração que ele ensina as pessoas que estando no hospital ou em casa estando doente ela para dizer “em nome de Jesus vai embora, acabou a benção chegou e todo mal está desfeito em nome de Jesus Cristo, então levanta os braços e diga obrigado Jesus eu creio”.

E somente isso as pessoas estariam curadas completamente do vírus, claro que o trabalho do missionário não pode ser banalizado tem que ser respeitado porque certamente é um trabalho sério que tem ajudado muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Principalmente no momento como esse de pandemia, há muitas pessoas andando desesperadas e precisando de uma palavra de alento.

Mas a questão não é o que o Missionário fez ou deixou de fazer, a reportagem tem mostrado uma situação dramática na vida do pastor que está com mais de 70 anos de idade.

De um lado tem jornalista que apontam o dedo e só sabem acusar cristãos, mas tem outros jornalistas que sabem que a fé não é besteira e que é importante nesse momento todos darem as mãos porque todos estão enfrentando esse vírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.