Padre famoso é encontrado sem vida e causa da morte ainda não foi divulgada

Anúncios

Na última segunda-feira (19), foi encontrado morto o padre Marco Antônio Tavares Motta, de 59 anos. O corpo do padre foi encontrado em sua residência já sem vida. Ele residia no “Vai e Volta”, zona rural de Laje do Muriaé.

Os policiais isolaram o local para fazer os serviços de praxe. Após a perícia o corpo foi removido e levado ao IML (Instituto Médico Legal). A Diocese de Leopoldina, onde o religioso era ligado, publicou suas condolências. A primeira missa fúnebre foi realizado por volta das 23 horas em Patrocínio do Muriaé, após o corpo chegar no local.

Anúncios

A missa foi realizada na Igreja Matriz da cidade, e quem estava a frente da missa era o padre Geraldo Chavez da Cruz, que é o pároco da cidade.
O velório aconteceu durante toda a madrugada. Quando deu por volta das 5h30, pouco antes do corpo sair da igreja indo diretamente para a cidade de Leopoldina.

Anúncios

História do padre Marco Antônio Tavares Motta

No dia 14 de dezembro de 1961 nascia Marcos Antônio Tavares Motta. Um menino muito querido por todos que estavam a sua volta. Ele nasceu na cidade de Paraíba do Sul, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro. Marcos é fruto do casamento de Luiz Pereira Motta e Leopoldina Tavares Motta. O Padre era muito famoso na cidade em que era o líder da igreja.

O menino cresceu e demonstrou interesse pelo sacerdócio, onde recebeu apoio dos pais. Sendo assim ingressou neste caminho pelo qual seguiu até o fim de sua vida.

 

Via: guiamuriae.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.