Mulher atacada por idoso de 70 anos com ácido teme perder a visão: “Não consigo enxergar”

Idoso de 70 anos se apresentou à polícia na tarde de quarta (21) e disse que não lembrava que líquido tinha jogado na vítima.

PUBLICIDADE

Franciele Priscila Correia de 31 anos é a faxineira que idoso jogou ácido no seu rosto, ela registrou um boletim de ocorrência contra o idoso 70 anos que a atacou com 1 l de ácido.

Ela conta que tem dificuldades para enxergar em um dos olhos ela fez uma consulta com oftalmologista e até o momento não sabe se perderá a vista.

PUBLICIDADE

Franciele disse que o olho está muito inflamado e infeccionado por isso o médico não pode mexer, está usando colírio e esperando para ver se vai ser necessário realizar uma cirurgia, isso foi o diagnóstico passado pelo médico.

A visão está muito turva e não sabe se ficará com problema, ela registrou uma queixa na delegacia após o idoso jogar ácido muriático no seu rosto.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última segunda-feira (19) Franciele conta que esbarrou quanto estava trabalhando e derrubou alguns produtos, ela foi demitida foi embora para casa e o idoso ligou ameaçando a filha de 11 anos.

Ela retornou até a casa do ex-patrão e nesse momento houve discussão e ele jogou ácido no seu rosto, além de jogar o ácido no seu rosto a empurrou até o meio da rua e disse que nunca mais iria usar produto de beleza.

PUBLICIDADE

Franciele conta que sentiu uma dor insuportável e algumas pessoas há pegaram e levaram no posto de saúde, o corpo estava todo queimado e logo em seguida foi transferido para Hospital Padre Albino.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.