Ao comemorar aniversário em represa família morre afogada e irmãos de 9 e 3 anos são resgatados de mãos dadas

A semana teve início com uma tragédia.

Anúncios

A semana teve início com uma tragédia. Tudo aconteceu na barragem de Derinoz, que fica próximo a cidade de Amasya, Turquia, tirou a vida de uma família que estava comemorando o aniversário de um deles. Levent Cenik, que estava comemorando seu terceiro aniversário, acabou caindo na água, e sua irmã de 9 anos de idade, Havvanur Cenik caiu logo em seguida. Os parentes das crianças pularam na água na tentativa de salvá-los.

Ao todo, cinco pessoas morreram, incluindo as crianças. A avó, de 50 anos de idade, o tio Emrullah, de 19 anos e a tia Elif Semiz, de 28 anos. A tragédia chocou os moradores e familiares das vítimas. Os corpos das crianças foram resgatados, e os dois estavam de mãos dadas.

Anúncios

A equipe disse que os demais que estavam mortos foram encontrados a uma certa distância, mas que ficaram arrasados ao encontrarem as crianças de mãos dadas, a uma profundidade de 10 metros. O incidente foi relatado por pessoas que passavam pelo local.

No velório, os pais das crianças estavam inconsoláveis, desesperados com o ocorrido. Um dia de festa terminou em tragédia.

Anúncios

É importante alertar aos pais sobre a importância de vigiar as crianças perto da água, mesmo que estejam bem perto de você, qualquer momento de distração pode ser fatal, como foi o caso. Infelizmente essa história não teve um final feliz, mas acidentes como esse podem ser facilmente evitados.

Pais estavam inconsolveis em funeral Foto ReproduoThe Sun

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.