Inicialmente, a esposa da vítima relatou que seu marido morreu depois de um roubo na residência. Entretanto, a investigação concluiu que o plano foi planejado em conjunto pela mulher e o amante. De acordo a polícia, a morte da vítima foi planejada por ambos pois estavam interessados nos bens.
Após de ser presa, a mulher disse que planejou atividades criminosas com seu amante através do telefone. Por volta das 10 horas da noite do último domingo, ela ligou para o amante pedindo que ele fosse até a residência. A mulher abraçou o marido por trás o amante o estrangulou.
Para simular uma cena, a mulher ligou para os pais e disse que a residência do casal havia sido roubada, que estava trancada no quarto e que os bens haviam sido levados.
A polícia constatou que as informações dadas por ela, eram verdadeiras. Ela trancou-se no quarto, fechou a porta e escondeu tudo que disse que tinha sido roubado pela casa. Ela confessou que particou da trama da morte do marido e que simulou o latrocínio.
Nas redes sociais os internautas demonstraram descontentamento e revolta com o que houve. Sendo assim, usaram a web para suplicar por justiça e pedir que os autores deste crime horrível sejam punidos pelo rigor da lei. Pediam que as autoridades aplicassem as penas mais duras contra a mulher e o seu amante por esse delito tão cruel e desumano.
Via: folhavitoria.com.br