Mulher é presa por vender a filha de 1 mês por R$200,00

A criança tinha apenas 1 mês quando foi entregue a terceiros

PUBLICIDADE

Não é difícil escutarmos e lermos noticias sobre maus tratos a menores de idade, mesmo assim poucas são as notícias que aparecem na mídia, sendo estas as que envolvem pessoas mais influentes ou de classe mais elevada, o que não é noticiado acontece todos os dias em lugares mais carentes e sequer ficamos sabendo.

Também se houve muito falar de crianças que acabam sendo entregues para terceiros em troca de bens ou até mesmo dinheiro, nesse caso a mãe iria vender o bebê por um valor irrisório.

PUBLICIDADE

No rio de Janeiro uma mulher acabou sendo presa por tentar vender a filha por apenas 200 reais, ela afirmou que iria usar o dinheiro para se drogar, a genitora foi presa no último dia 27, após confessar que teria feito isso para alimentar o vício em drogas.

A polícia deu detalhes do que aconteceu segundo eles a criança iria morar em Saquarema no início do ano de 2020, mas o conselho tutelar impediu que acontecesse, a criança foi levada para guarda do estado nessa ocasião.

PUBLICIDADE

A mulher que já tem 10 crianças ficou com mandato e acabou sendo presa somente agora, o pagamento pela criança iria ser feito de forma parcelada, a pessoa que se dispôs a “comprar” o bebê que na época tinha apenas um mês também vai responder, ela como coautora do crime poderá, entretanto aguardar julgamento em liberdade até então.

 

Via: portaldotrono.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.