Milionária acusada pela morte do namorado é transferida para presídio

Anne Cipriano Frigo, acusada de planejar a execução do namorado no mês passado, teve prisão decretada nesta quarta-feira (28)

Anúncios

A milionária Anne Cipriano Frigo acusada de matar o namorado no mês de junho teve a prisão decretada na última quarta-feira (28) pelo 89º distrito de polícia.

Segundo os policiais a Anne foi transferida para um centro de detenção provisória a equipe do DHPP realizaram a transferência.

Anúncios

Até o momento não há informações de onde fica a unidade, o processo continua em segredo de Justiça e nenhuma outra informação foi declarada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Vitor Lúcio morreu no dia 17 de junho, poucos dias após a milionária Anne foi presa temporariamente suspeita de ter mandado executar o namorado, um funcionário da família também foi preso acusado de ter recebido para matar o rapaz.

Anúncios

A empresária e o namorado haviam se conhecido por meio de um aplicativo eles começaram a namorar e o rapaz abandonou o emprego e ela passou a sustentar.

O casal vivia uma vida luxuosa em uma casa uma mansão e sempre realizavam viagens ao exteriores, com o decorrer do tempo tudo indica que o rapaz tenha atraído e ela não aceitou e mandou matar.

No decorrer do relacionamento a vítima recebeu diversos presentes caros como relógios carros, dinheiro depositado na conta e viagens, nos últimos tempos estava havendo muitas discussões Anne parou de sustentar e dar o dinheiro.

Ele quis reatar o relacionamento nesse período Anne descobriu várias traições e isso seria a motivação da morte de Vitor.

 

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.