Pericia conclui que ninguém entrou no prédio e Joice Hasselmann ficou 5 dias sem sair, desmentindo parlamentar que afirmou procurar hospital dia dezoito

A perícia feita pela Polícia Legislativa da Câmara concluiu que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) não saiu de casa durante cinco dias e que ninguém estranho entrou no prédio. Foram analisadas 16 câmeras do edifício.

Anúncios

A polícia Legislativa da câmara concluiu a perícia na residência da deputada Federal Joice HanSelm.

Segundo foi analisado a deputada não saiu de casa durante cinco dias e ninguém entrou no prédio.

Anúncios

A polícia analisou 16 câmeras de segurança da residência do dia 15 até o dia 20, a deputada não saiu da casa somente quando foi para o hospital e não foi identificada a presença de ninguém na residência durante todo esse período.

O inquieto foi enviado ao Ministério Público que irá analisar a denúncia feita pela deputada Joice que disse que foi ao hospital no dia 18, sendo que de acordo com as câmeras segurança ela permaneceu até o dia 20.

Anúncios

O prédio onde fica a deputada possui vigilância armada e porteiros 24 horas por dia durante todos os dias da semana, além de vigilância por câmeras de segurança, é impossível entrar uma pessoa sem ser notada.

Após toda a investigação a polícia concluiu que ninguém entrou no imóvel e ela permaneceu dentro por 5 dias inteiros, desmentiu também a fala da deputada que afirmou que procurou o hospital no dia 18.

Recentemente a deputada Joice falou sobre a Corporação e insultou os policiais que estão investigando o caso.

Ela vem a afirmando que alguém entrou na sua casa e a agrediu tudo que ela sofreu não poderia ser uma queda, a polícia chegou a desconfiar do próprio marido de Joice mas tudo isso foi descartado, a polícia continua investigando o caso.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.