Garoto de 13 anos é assassinado com 14 tiros e o que a polícia diz vai deixar você estarrecido

No último domingo à noite, dia 25, um menino de 13 anos morreu após levar 14 tiros na Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana.

Anúncios

No último domingo à noite, dia 25, um menino de 13 anos morreu após levar 14 tiros na Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana. A polícia acredita que o menino foi morto por engano.

De acordo com a polícia, o pai do menino, David Suza Rodriguez, disse que ele dirigiu uma motocicleta para buscar um primo para comemorar o aniversário da mãe de David perto do local e levou 14 tiros.

Anúncios

A polícia relatou que David não tinha ficha criminal, não se sabe quem é o autor ou o motivo, mas a primeira suspeita foi que ele foi morto por engano. A polícia está conduzindo uma busca, tentando encontrar o autor do crime.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Campos dos Goytacazes e retomará para o local onde ele residia ainda nesta segunda-feira, dia 26, para que possa realizar o sepultamento. Antes de ser enterrado, o corpo de David ficará sendo velado por alguns minutos na Praça de Lagoa Feia para que toda a família e amigos possam dar adeus.

Anúncios

Nas redes sociais os internautas mostraram indignação. Amigos, e familiares usaram as redes sociais para da o último adeus ao pequeno garoto. Muitos internautas clamaram por justiça e suplicam que os assassinos sejam identificados, encontrados e punidos ao rigor da lei. Ainda fizeram reclamações da violência que os cariocas vivem em praticamente todo o estado do rio de Janeiro.

Via: istoe.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.