Antes de serem mortos com mais de 30 tiros, casal faz postagem nas redes sociais declarando amor eterno e comemorando aniversário de casamento

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados enquanto comemoravam o aniversário da jovem, em um bar, na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero.

Anúncios

O casal Mateu Martinez de 21 anos e Anabel Centurión de 22 trocaram declarações de amor nas redes sociais poucas horas antes de serem mortos.

O casal era do Paraguai estavam comemorando o aniversário de casamento, na última segunda-feira (26) na cidade de Pedro e Pedro Juan Caballero.

Anúncios

Anabel chegou a postar uma foto com o namorado na legenda ela escreveu ‘meu amor’, Mateu que se apresentado nas redes sociais como Matheus elefante também fez uma declaração de amor a namorada.

Ele estava Comemorando o aniversário ele parabenizou Anabel e na legenda disse ‘amor carinho e muita alegria para sempre’.

Anúncios

O casal foi executado com mais de 30 tiros na Choperia da cidade de João Cavalheiro a polícia da cidade está investigando o caso.

Os assassinos deixaram um bilhete escrito em espanhol e nele dizia ‘favor não roubar’ de acordo com a polícia o casal teria viajado para participar de uma festa comemorando o aniversário de casamento e lá eles foram atingido pelos disparos.

A polícia está investigando o caso, segundo o delegado responsável pela investigação Mateu tinha antecedentes criminais e também Anabel teria participação em crimes, a polícia do Paraguai está colhendo imagens de câmera de segurança tanto do estabelecimento quanto das ruas próximas para tentar descobrir quem são esses que se dizem Justiceiros.

Até o momento a polícia não tem nenhuma pista de quem seriam esses justiceiros e o que motivou o duplo assassinato.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.