Anúncios
Um casal foi executado logo após uma troca de mensagens de amor nas redes sociais. O casal paraguaio foi encontrado morto. O atirador deixou uma mensagem na testa do jovem, que traduzido para o português se lê: “Por favor, não roube”. Anabel Centurion Mancuelo e Mateo Martínez Armoa, de 22 anos, são paraguaios. Os dois comemoraram seus aniversários no bar.
O bar está localizado em Juan Caballero, no Paraguai. Perto da cidade de Punta Porão, Estado de Mato Grosso do Sul. O assassinato aconteceu na segunda-feira passada
Anúncios
Entendendo o caso
O casal foi executado com 35 tiros. Eles estavam em um bar em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Anúncios
Segundo a publicação do G1, a polícia paraguaia afirmou que o pistoleiro escreveu uma nota em espanhol após o assassinato e a colou na cabeça do menino. A nota dizia “Por favor, não roube” e assinava “Justiceiros da Fronteira”.
A polícia continuou a investigar o caso e possíveis crimes que tenham a participação do jovem Mateo. Mateo tem ficha criminal. As autoridades não têm informações que indiquem que Anabel estará envolvida nesses pequenos delitos. Até agora, nada pode desabonar o comportamento da jovem. “Justiceiros da Fronteira” já executou outras pessoas. Em maio deste ano, um homem foi executado e a identidade da vítima não pôde ser determinada.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar aqui o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância.
Via: g1.globo.com