A família alugou uma casa e encontrou a proprietária desaparecida enterrada no jardim

Um casal com dois filhos mudou-se para uma residência em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.

Anúncios

Um casal com dois filhos mudou-se para uma residência em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A família mora nesta propriedade desde agosto de 2018. O motivo desta escolha é que seu aluguel é mais barato do que outros imóveis no mesmo bairro.

Pouco antes de se mudarem, descobriram que a dona da casa estava desaparecida. Por ter sido considerada desaparecida em 2013, o caso foi encerrado. Mesmo assim, a família decidiu se mudar para lá.

Anúncios

A proprietária da residência foi considerada desaparecida aos 62 anos. Na época, a polícia estava investigando o caso, mas as autoridades não conseguiram esclarecer o caso. Em entrevista, Roberto, que mora na casa com sua família, disse à BBC Brazil News que nos primeiros meses depois de se mudarem para a casa, os filhos do casal brincaram que a dona da casa estava enterrado ali.

O tempo passou e em janeiro deste ano, o filho mais velho e o pai trabalhavam no jardim da casa. Então eles encontraram um tecido enterrado. Naquele momento, eles decidiram cavar este lugar e finalmente encontraram os ossos da mulher.

Anúncios

Repercussão na web

Nas redes sociais muitos internautas comentaram o assunto. Alguns criticaram as investigações das autoridades naquela época, que não encontrou o corpo da mulher enterrado em sua própria residência.

E você o que pensa a respeito disso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.