Após demissão da TV Globo e morte da mãe, Faustão aparece na mídia pela primeira vez

Há pouco mais de um mês, a rede Globo anunciou a demissão do apresentador Fausto Silva, conhecido popularmente por Faustão.

Anúncios

Há pouco mais de um mês, a rede Globo anunciou a demissão do apresentador Fausto Silva, conhecido popularmente por Faustão. O apresentador teve seu contrato encerrado no dia 17 de junho desse ano, apesar de o mesmo só ter data prevista para acabar em dezembro. No momento de sua demissão, Faustão estava afastado, por motivos de saúde, portanto não pode se despedir em um último programa.

Segundo informações, a emissora onde o apresentador permaneceu por décadas, só rompeu o contrato porque o mesmo já havia se acertado com a emissora da Band, para o próximo ano de 2022. Cerca de uma semana após sua saída da rede Globo, Faustão perdeu sua mãe, Cordélia Silva, já com seus 95 anos de idade, e portanto deu uma sumida das redes sociais e mídias em geral.

Anúncios

Após algumas semanas totalmente longe das câmeras e holofotes, o apresentador compareceu a um evento que ocorreu no restaurante La Tambouille, localizado em São Paulo. O chef do restaurante aproveitou o momento e pediu para tirar uma foto com o apresentador, foto essa que foi publicada pelo chef Anderson Laranjeira com a seguinte legenda: ‘’La Tambouille 50 anos tem que respeitar’’.

Nos últimos 32 anos, Faustão nunca havia ficado longe de seu programa, de sue público e sua equipe, e ao reaparecer mantinha uma aparência abatida, como se estivesse enfrentando tempos difíceis no momento. Contudo, ele continuou recebendo carinho de seus fãs.

Anúncios

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.