Renata Vasconcellos anuncia decisão de presidente no Jornal Nacional e William Bonner encerra o Jornal Nacional de luto

Recentemente, um dos assuntos mais comentados nos telejornais e nas redes sociais também são os Jogos Olímpicos.

Anúncios

Recentemente, um dos assuntos mais comentados nos telejornais e nas redes sociais também são os Jogos Olímpicos. O Jornal nacional dessa segunda-feira, 26 de julho, falaram sobre os jogos e atualizaram sobre. Alex Escobar foi convidado a entrar ao vivo no telejornal, de um dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, para poder dar as atualizações exatas sobre os Jogos de Tóquio.

Após sua participação, Escobar passou a palavra para Renata Vasconcellos, que por sua vez fez novas atualizações políticas. A jornalista falou sobre a nova decisão do atual presidente Jair Bolsonaro, a respeito de novos medicamentos para câncer, onde o mesmo vetou o projeto que aprova a medicação.

Anúncios

‘’E uma última notícia: o presidente Jair Bolsonaro vetou projeto que facilitava o acesso a remédios orais contra o câncer’’, anunciou a apresentadora do telejornal.

Após a notícia, Bonner fez uma expressão facial que foi interpretada como raiva, como se ele tivesse desaprovado a decisão que foi feita pelo atual presidente da república. Antes de terminar o Jornal Nacional, os âncoras não deram o ‘’boa noite’’, tradicional, e encerraram enlutados pelas vítimas do Covid-19, como fazem desde o início da pandemia, sempre atualizando o número de mortos.

Anúncios

Nesta segunda-feira, ambos desejaram um ‘’até amanhã’’ e logo encerraram, onde no telão lá atrás colocaram o número 550.586, indicando o número atual de mortos no Brasil, nos colocando em segundo lugar no ranking de mortes por Covid-19 no mundo.

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.