Corpo de jovem de 26 anos é encontrado na Baixada Fluminense, a Polícia Civil investiga o caso

Segundo a família, Karina Marques tinha acabado de fazer mudança para uma casa nova. Ela estava separada do marido e deixa cinco filhos.

Anúncios

A polícia civil está investigando morte de uma jovem de 26 anos, o corpo foi encontrado em uma estrada afastada da cidade próximo de Campo Alegre em Queimados na Baixada Fluminense.

A jovem identificada como Karine Marques estava desaparecida desde a tarde do último sábado (24).

Anúncios

Os familiares a avistaram pela última vez na companhia de um homem, ninguém desconfiou de coisa alguma, Karina estava se separando e estava acabando de realizar uma mudança para uma casa nova.

Parentes pensaram que ela estava conversando com alguém a respeito da mudança talvez seria uma pessoa que levaria os móveis para casa nova, a família contou que Karina tinha cinco filhos não tinha inimizade com ninguém, ela era amiga de todos os vizinhos todos a conheciam e não entendem o que pode ter acontecido.

Anúncios

Sabem que nesse momento tudo depende da investigação da polícia embora desconfie do ex-marido preferem não dizer ou acusar de uma barbaridade como essa, pois viveu um tempo com Karine teve cinco filhos.

É absurdo pensar que uma pessoa poderia fazer isso deixar os próprios filhos órfãos de mãe, mas tudo é possível, as pessoas ficam cegas não aceitam o fim do relacionamento são capazes de qualquer coisa.

A polícia civil da cidade está investigando o caso e todos os familiares esperam que seja feita a justiça o assassino seja preso e desejam que Karine descanse em paz.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.