Luta de Luciano Szafir chega ao fim; Ele estava internado com Covid-19

Anúncios

Desde o início da pandemia, no fim de 2019, são muitos os casos confirmados, fora os que não foram contabilizados e sequer souberam que foram infectados. A doença, claro, também atingiu muitos artistas, e desde o ano passado já perdemos grandes nomes da música, tv e entretenimento no geral, para o Covid-19, sendo um dos mais recentes o ator e humorista Paulo Gustavo.

Recentemente, Luciano Szafir, ator e apresentador, de 52 anos de idade, foi internado em decorrência do Covid-19. Já é a segunda vez que Luciano contrai o vírus, e dessa vez acabou precisando ser internado por ter tido complicações.

Anúncios

Em sua primeira internação, no Hospital Samaritano da Barra, localizado no Rio de Janeiro, o ator teve uma embolia pulmonar e precisou passar por um processo cirúrgico de emergência para resolver.

A cirurgia ocorreu bem e ele foi transferido para a UTI do Hospital Copa Star, para que ele pudesse se recuperar. Após muitos dias de espera por boas notícias, Luciano recebeu alta da UTI no dia 19 de julho, e seu quadro foi normalizando. Após pouco mais de um mês de internação, Luciano recebeu sua alta hospitalar e pôde voltar para casa.
No período em que esteve internado, Xuxa e Sasha chegaram a postar em suas redes sociais fotos de Luciano, pedindo orações e boas vibrações para sua recuperação, que felizmente ocorreu bem e ele já está em casa com a família.

Via: atualidades.club

Anúncios

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.