Brasil entra em comoção por Xuxa após anúncio de morte por Covid-19

Anúncios

A pandemia devido ao coronavírus teve inicio no fim de 2019, até o dado momento já são milhares de mortes em todo o mundo, pelo menos 540 mil só em nosso país nesse, pouco mais de um ano, de pandemia.

Muitos artistas morreram nesse tempo, mas também pessoas anônimas, que entraram para a triste estatística da doença. Nó inicio da pandemia os idosos e pessoas com comorbidades eram os alvos principais, mas hoje já tem casos de morte de pessoas saudáveis e também mais novas.

Anúncios

Recentemente, Xuxa Meneghel, cantora e apresentadora, usou suas redes sociais para pedir aos seus seguidores e admiradora para que fizessem orações para uma fã muito querida dela, Lívia, que estava internada em decorrência do Covid-19.
Lívia acabou tendo algumas complicações e não resistiu, vindo a óbito. No último domingo, 25 de julho, a apresentadora lamentou a morte da moça em suas redes sociais, e acabou comovendo os demais fãs.
A apresentadora publicou uma foto com a fã e disse ‘’Lívia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou’’, e continuou dizendo a falta que Lívia faria.
Em nosso país e em todo o mundo, o processo de imunização teve inicio há poucos meses, e apesar de surtir resultados em outros países, no Brasil cerca de menos da metade da população vacinou, isso porque muitos ainda estão se negando a tomar a vacina.

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.