Anúncios
Após uma desavença com os clientes, pai e filha foram mortos num bar em Indaiatuba São Paulo.
Segundo informações de Testemunhas os suspeitos tomavam uma cerveja no bar estava no local há poucos minutos, já bebiam em outros pontos e já estavam no local alcoolizados, nesse momento um dos rapazes foi até a jovem Amanda Lima de 17 anos e perguntou se ela era garota de programa.
Anúncios
Ela contou para o pai Ronaldo Rodrigues de 45 anos que ficou incomodado com a situação e pediu para os clientes irem embora.
Foi nesse momento que houve a confusão ele começou recolher o copos e os dois homens saíram em uma moto, pouco tempo depois retornaram em um carro.
Anúncios
Um dos suspeitos desceu foi direto a Ronaldo o dono do bar que estava no balcão e acertou dois tiros contra ele, a adolescente na tentativa de ajudar o pai foi atrás do atirador com uma garrafa, mas acabou também sendo atingida.
O assassino fugiu as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital mais próximo, Amanda foi atingido com um disparo no rosto e morreu na última segunda-feira, Ronaldo já chegou sem vida no hospital.
Os que presenciaram o crime informaram a polícia o modelo do carro e a placa, o veículo já foi identificado pelos policiais e buscam pelos suspeitos que estão foragidos.
O caso foi registrado como homicídio, vizinhos do bar preferiram não dá entrevista apenas disseram que Ronaldo moravam no local há muito tempo era um homem trabalhador a filha era uma moça trabalhadora e estava no bar ajudando o pai e esse homem covarde acabou com uma família sem motivo algum.
Via: mceara.com