Ariane Bárbara Laureano de 18 anos foi morta por amigos que a convidaram para um passeio e praticaram um verdadeiro ritual mataram a jovem dentro do carro para descobrir se uma das moças era psicopata.
O caso bárbaro e covarde aconteceu em Goiânia a mãe de Ariane a cabeleireira Eliane Laureno da Silva de 35 anos disse que o suspeito ligou para ela afirmando que amava filha.
Os três amigos foram preso suspeito de cometer o crime, a mãe disse que na mensagem ele dizia os mais sinceros pêsames que amava sua filha e ela não merecia passar por aquilo.
A mãe disse que a mensagem foi enviada no dia 31 por Enzo Jacomini Carneiro de 18 anos justamente no dia em que o corpo de Ariane foi encontrado na mata após ficar uma semana desaparecido, além do suspeito que enviou a mensagem Jefferson de 22 anos e Raíssa Nunes 19 foram presos acusados de cometer o crime Bárbaro contra a jovem.
Segundo uma das investigadas ela queria saber se era psicopata, a defesa dos suspeitos não foram localizados até o momento, a mãe da jovem está chocada e toda família pela crueldade que fizeram com a menina.
A mãe disse que está sentindo muito mal, não sabe onde recorrer não tem forças e está passando muito mal, a saudade é maior do que tudo e não entende como pode esses jovens serem tão malignos, são demônios.
A cabeleira disse que conhecia os amigos da filha e a ela estava de pijama em casa quando recebeu uma ligação convidando para passear, contou que a filha Ariane sempre mandava vídeos do passeio onde estava e que esses jovens malditos tiraram sua filha de casa e a chamaram para o morte.
Via: g1.globo.com