Homem de 57 anos é preso em flagrante após abusar de adolescente com microcefalia

O crime aconteceu em uma cachoeira localizada no Sol Nascente. O homem foi encontrado pelos policias, às 21h, escondido em um local escuro, enquanto praticava o abuso sexual contra o garoto.

Anúncios

Homem de 57 anos é preso após abusar de um garoto de 14 anos que possui microcefalia secundária.

Os policiais da 19ª delegacia de polícia de Ceilândia prenderam o suspeito em flagrante na última terça-feira (14).

Anúncios

O crime aconteceu em uma cachoeira o homem foi encontrado pelos policiais por volta das 21 horas ele estava escondido no meio da mata no escuro enquanto praticava o abuso contra o adolescente.

Segundo a polícia o homem estava com a calça por meio da coxa, com o órgão genital para fora e praticava o abuso.

Anúncios

O adolescente indicou para os policiais que tinha sido vítima de um abuso disse que o homem havia masturbado nele.

O homem é conhecido na região por praticar esses atos contra animais, ele foi autuado em flagrante e levado para a delegacia.

Segundo informações do adolescente ele foi levado para aquele local a força o medo dele é que o matasse, o homem provavelmente cometeria um abuso mas agradece que os policiais chegaram a tempo, mas o homem havia masturbado nele.

Segundo os policiais o homem permanecerá detido e será julgado por abuso de vulnerável e por sequestro, a pena pode crescer devido ao adolescente possuir microcefalia.

A polícia pede que pessoas da localidade que tenham passado por situações como essa possam procurar a delegacia e fazer a denúncia contra o homem, todos esses processos contribuirão para que ele permaneça preso.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.