Saiba quem são as vítimas do acidente de avião em Piracicaba

Sete pessoas morreram após um avião cair na manhã da terça-feira (14), em Piracicaba (SP). A queda ocorreu em uma área de mata no bairro Santa Rosa,

Anúncios

Na manhã da última terça-feira (14) 7 pessoas morreram em um trágico acidente de avião em Piracicaba São Paulo.

A queda da aeronave aconteceu na mata logo após levantar voo, no avião estava o empresário Celso Silveira Mello filho, sua família o piloto e copiloto.

Anúncios

As vítimas eram Celso Silveira de 73 anos, Maria Luiza de 71, Celso Meneghel Silveira que 46, Camila Meneghel Silveira de 48, Fernando Meneghel Silveira de 46, o piloto Celso Elias de 39 anos e o copiloto Giovani Dedini de 24 anos.

Anúncios

A viagem tinha como destino o Pará estava indo em direção a uma fazenda e o avião caiu quinze segundos após decolar.

Da pista de decolagem foi possível ver o avião caindo, o corpo de bombeiros foram cinco viaturas foram até o local e as sete vítimas já estavam mortas carbonizadas.

A polícia civil está realizando investigações para descobrir as causas do acidente, as equipes chegaram a localizar a caixa preta do avião onde tem todos os históricos, será analisado pela perícia e os destroços foram colhidos para apuração.

Segundo informações da FAB a documentação da aeronave e toda a revisão estava em dia, a última manutenção foi realizada no dia 23 de agosto.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e a família será velada nesta quarta-feira 15, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas pela Polícia Civil.

O piloto tinha muita experiência a aeronave estava com manutenção em dia não se tem ideia do que pode ter acontecido, não há nenhuma ideia ou explicação do porque a aeronave caiu 15 segundos após a decolagem.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.