A mãe de Ariane morta pelos três jovens monstros, disse que um dos suspeitos enviou uma mensagem após o crime: “Amo sua filha, ela não merecia isso”

A mãe de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, que foi encontrada morta, disse que um dos suspeitos do crime, que era amigo da jovem,

Anúncios

Ariane Bárbara Laureano de 18 anos foi morta por amigos que a convidaram para um passeio e praticaram um verdadeiro ritual mataram a jovem dentro do carro para descobrir se uma das moças era psicopata.

O caso bárbaro e covarde aconteceu em Goiânia a mãe de Ariane a cabeleireira Eliane Laureno da Silva de 35 anos disse que o suspeito ligou para ela afirmando que amava filha.

Anúncios

Os três amigos foram preso suspeito de cometer o crime, a mãe disse que na mensagem ele dizia os mais sinceros pêsames que amava sua filha e ela não merecia passar por aquilo.

Anúncios

A mãe disse que a mensagem foi enviada no dia 31 por Enzo Jacomini Carneiro de 18 anos justamente no dia em que o corpo de Ariane foi encontrado na mata após ficar uma semana desaparecido, além do suspeito que enviou a mensagem Jefferson de 22 anos e Raíssa Nunes 19 foram presos acusados de cometer o crime Bárbaro contra a jovem.

Segundo uma das investigadas ela queria saber se era psicopata, a defesa dos suspeitos não foram localizados até o momento, a mãe da jovem está chocada e toda família pela crueldade que fizeram com a menina.

A mãe disse que está sentindo muito mal, não sabe onde recorrer não tem forças e está passando muito mal, a saudade é maior do que tudo e não entende como pode esses jovens serem tão malignos, são demônios.

A cabeleira disse que conhecia os amigos da filha e a ela estava de pijama em casa quando recebeu uma ligação convidando para passear, contou que a filha Ariane sempre mandava vídeos do passeio onde estava e que esses jovens malditos tiraram sua filha de casa e a chamaram para o morte.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.