A professora Carmen Morales de 62 anos desapareceu no mês de agosto de 2013, os familiares não tiveram nenhuma informação do paradeiro da idosa.
Após vários anos de investigação a polícia acabou arquivando o processo por não conseguir solucionar o desaparecimento.
Vários anos se passaram e a família resolveu alugar o imóvel onde é idosa morava e após algumas reformas no Jardim, a família que alugou acabou descobrindo uma ossada de gente.
O caso aconteceu no mês de julho desse ano, a polícia foi acionada e segundo apuração o suspeito de ter cometido o assassinato é o jardineiro que teria trabalhado para a idosa, o nome dele é Rafael Tadeu, ele tem uma extensa ficha criminal.
O jardineiro disse que nunca esteve em Ubatuba não teve nenhuma participação no crime da idosa, ele já foi acusado e já sofreu injustamente por diversas situações e já ficou preso sem ter cometido nada.
A família encontrou o corpo da idosa após escavar o terreno, tomaram um susto enorme, Glauber disse que no momento que estava abrindo a terra deu para ver o crânio, todos ficaram chocados sem entender o que estava acontecendo naquele momento.
Eles ficaram muito tristes pelo que aconteceu mas por outro lado o que era um mistério ninguém sabia, agora foi descoberto, agora família pode descansar em paz porque é muito triste quando as pessoas não sabem o que aconteceu, se está viva ou está morta, agora podem descansar em paz e lutar para que a justiça seja feita e o criminoso seja preso.
Via: g1.globo.com