Ao chegar em casa uma mãe se deparou com algo assustador, a criança de 2 anos estava morta dentro de casa, o fato aconteceu na Bahia, cidade de Saubara, Adrian Benjamim estava machucado e com inchaço na cabeça.
A mãe do menino que tem 19 anos encontrou a criança e o levou com ela dentro de um ônibus por cerca de 1 hora e meia, ela contou que estava na fazenda onde o padrasto do menino trabalha de caseiro a 100 km de Salvador.
Ela contou que já sabia que o menino estava morto quando o encontrou porem precisava fugir com ele e decidiu ir para Lauro de Freitas onde tem familiares, ainda disse que os passageiros do ônibus não notaram nada já que a criança parecia estar dormindo.
Em depoimento para polícia a mãe de Adrian disse que a viagem durou 1h30 e que resolveu fazer isso para pedir ajuda a sua família, a perícia ainda está sendo feita para confirmar o motivo da morte porem a mãe alega que o padrasto foi o culpado pela morte da criança.
A avó da criança disse que a mãe do menino chegou em sua casa transtornada e com o corpo de Adrian nos braços pediu ajuda, pois não sabia o que fazer e estava em desespero, ela diz que toda família ficou apavorada e a primeira coisa que fizeram foi chamar a polícia.
Via: g1.globo.com