Roy Bigg, de 67 anos, desapareceu em 2012, desde então 10 anos se passaram sem que ninguém soubesse o que aconteceu com ele.
Mas recentemente uma descoberta acabou com todo o mistério de seu desaparecimento. O corpo de Roy foi encontrado dentro de um frigorífico em um bar.
O corpo de roy foi encontrado em um antigo edifício abandonado onde homens trabalhavam para fazer uma reforma e seu corpo estava em um frigorífico de um antigo bar.
O Simpson bar, teve suas atividades encerradas há muitos anos. Encontrados os vestígios mortais do homem a polícia conseguiu fazer sua identificação.
No entanto a polícia agora está divulgando sua foto para chamar a atenção de alguém que conhecia a vítima para tentar conseguir chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu com ele.
No mundo inteiro são milhares de pessoas desaparecidas, fato que muda completamente a vida dos familiares que possuem uma pessoa desaparecida.
Ter que conviver com a dor de não saber o que aconteceu com seu parente acaba sendo pior do que a própria morte. Isso é confirmado pelo relato de mães que tiveram filhos que desapareceram e nunca mais foram encontrados.
Elas são atormentadas por perguntas que não saem de suas cabeças: O que será que aconteceu? Onde será que está? Será que está com fome? Com frio? Está machucado?
É uma dor presente, latente, que pulsa no coração e que não tem mais fim.
Via: noticiasaominuto.com